Casamento com fantasias

|

Alguns casais estão inovando no momento de casar e estão trocando os trages tradicionais por fantasias inspirados em desenhos animados e no cinema.


Para quem gosta de se fantasiar e de personagens clássicos e famosos dos desenhos animados, não pode perder o Fantástico, neste domingo dia 03/04/2011, pois vai ter uma reportagem bem interessante que são as pessoas, ou melhor, os casais que optão por casar fantasiados, na chamada desta reportagem do Fantástico foi exibido um casal que se casou fantasiado de Sherek e Fiona, na matéria completa que vai ao ar hoje a noite vai mostrar essa história e a “tendência” que esta sendo entre muitas pessoas o casamento a fantásia.

E como esse assunto de se casar fantasiado é bem interessante, não poderíamos deixar de escrever e falar sobre ele aqui no tudolink.com, afinal gosto cada um tem o seu, mas o que será que as outras pessoas, considerada normais acham dessa história de casar com fantasias de super hérois ou de personagens de desenhos animados?

Você mulher que sonha em casar em breve, trocaria o tradicional vestido branco, véu e grinalda por uma fantasia de Fiona por exemplo? E ter as fotos deste que é um dos momentos mais especiais e emociontes para a maioria das mulheres registradas para sempre com uma fantasia?

Como vemos é uma situação complicada, e acho que a maioria esmagadora das pessoas não aceitaria se casar fantasiado.

Eu por exemplo, com certeza não teria coragem de se casar fantasiado de Sherek.

Por outro lado, seria legal fazer um “casamento a fantasia” separado do casamento tradicional, ou seja, alguns dias ou semanas antes, promover uma festa, e convidar todos os amigos para que compareção fantasiados a seu casamento de “mentirinha”, seria bem divertido, seria uma forma a mais de confraternizar a sua felicidade com as pessoas que você gosta, e por fim, realizar o tradicional casamento na igreja, desta forma acredito qu seria bem legal e interessante.

E você o que acha desta história toda dos casamentos a fantásia, você toparia? Ou você segue a minha opinião que seria legal “casar” fantasiado somente de brincadeira para se divertir?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *