Casamento-Pegar bouquet da noiva

|

O momento que a noiva joga o seu bouquet é uma atração a parte em um casamento, principalmente pela disputa do mesmo entre as mulheres.


Quem já foi em festa de casamento(acho quase impossível nunca ninguem ter ido em uma…rs), sabe o quanto é animado uma festa dessas, desde o encontro de toda a familia, daquele primo(a), que você não via a décadas, e nem se quer o conhecia mais direito, daquele tio que bebe umas e acaba se sentindo o dono da festa, começa cantar, ou então some na mesa para fazer algum tipo de discurso, sem contar que quer danças com todas as suas sobrinhas.

Mas bem, micos e detalhes dos tios bêbados, o momento mais esperado pelas mulheres solteiras em um casamento, é o quando a noiva joga o bouquet, pois segunda a tradição(lenda), a mulher que pegar o bouquet da noiva, será a aproxima a casar.

Bouquet que revela se a noiva esta nervosa

E como o assunto são os tradicionais Bouque’s, recentemente foi exibida uma reportagem estava mostrando uma feira com novidades e tendências para quem esta preparando o seu casamento.

E entre uma novidade e outra, o repórter mostrou um bouquet de flores, com algumas pequenas luzes, e com um sensor que vai no dedo da noiva, sensor este que identifica os batimentos cardíacos e a temperatura da noiva, e desta maneira consegue saber se ela esta nervosa ou não.

E caso a noiva esteja nervosa as luzes deste bouquet ficam brancas caso contrário ficam azuis.

A idéia desse bouquet de noiva que identifica o estado emocional da noiva é bem interessante, no entanto não muito funcional creio eu, pois para funcionar de verdade, todos os convidados deveriam estar avisados e sabendo do que se tratam tais luzes no buquet, caso contrário será somente um bouquet.

Mas de qualquer forma não deixa de ser interessante, principalmente para quem gosta de tecnologia e novidades e quer inovar e fazer algo diferente em seu casamento.

Lendas e tradições a parte, o que você acha? Você amiga leitora do blog, acredita que pegar o bouquet, pode mesmo desencalhar uma mulher e leva-lá para o altar o mais breve possível?

E aproveitando o tema, você conhece ou conheceu alguém que acabou pegando o bouquet da noiva e pouco tempo depois acabou encontrando o homem dos seus sonho e foi para no altar?



Navegue:
14 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *