Casamento real britânico príncipe Williams e Kate

|

Em 2011 existirá um príncipe solteiro a menos, pois o príncipe William está se casando com a plebeia Kate Middleton.


O casamento do príncipe William e Kate Middleton, é notícia no mundo inteiro, afinal trata-se do casamento de alguém da família real britânica, e além do mais o príncipe irá casar com uma plebéia.

E como tem gente muito curiosa para saber mais sobre o casamento real, vamos escrever um pouco sobre o assunto neste artigo.
Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton

Data casamento príncipe William e Kate Middleton

Essa é uma pergunta que muitos estão fazendo, pois é comum ler ou assistir reportagens sobre o casamento real, mas muitas vezes não citam a data do casamento real, mas fica tranquilo(a), e anote na sua agenda, pois o “casório” será dia 29 de abril de 2011, em uma sexta-feira, na Abadia de Westminster, em Londres.

Assistir ao vivo o casamento do príncipe William

Para quem faz questão de assistir ao vivo o casamento real britânico, terá como opção o GNT, pois neste canal vai acontecer a transmissão ao vivo do casamento, que como já comentei vai se no dia 29, e para isso, você terá que digamos “madrugar”, pois a transmissão irá começar as 5 da manhã, horário de Brasília.

Quem é Kate Middleton

Muitos, ou melhor, muitas mulheres, se perguntam, quem é a felizarda escolhida pelo príncipe Williams, então vamos trazer um breve resumo aqui, sobre Catherine Elizabeth “Kate” Middleton, ou Catherine como gosta de ser chamada.

A idade da futura esposa do príncipe Willians, é outra curiosidade de muitas pessoas, ela nasceu em 9 de janeiro de 1982, ou seja, Kate tem 29 anos de idade, e nasceu em Reading, Berkshire na Inglaterra.

Ela é filha de um empresário que enriqueceu após abrir uma empresa de produtos de festas.

Kate conheceu o príncipe Williams na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, quando cursava História da Arte.

Bem, é isso amigo, agora vocês estão sabendo um pouco mais sobre o casamento do príncipe e da plebéia, e para você que quer saber mais sobre a futura princesa Kate, recomendo a leitura do artigo da wikipédia sobre Kate Middleton.



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *