Caso Isabella

|



O caso Isabella comoveu e chocou o país todo, devido aos fatos, circunstâncias e mistérios sobre o crime.


Estampado nas capas dos principais jornais do pais diariamente, nos grandes portais da internet brasileira, além de ser sempre manchete nos telejornais de todas as emissoras, o caso Isabella a cada dia que passa toma proporções ainda maiores, afinal já virou assunto em roda de amigos, até mesmo as crianças que não sabem ao certo ainda o que aconteceu com a inocente Isabella, já estão envolvidos e acabam sempre perguntando sobre o que aconteceu com a linda garotinha de 5 anos chamada Isabella.

Eu não iria escrever sobre este assunto tão triste que é o caso Isabella, afinal o assunto como comentei anteriormente já é capa diariamente dos mais diversos veículos de comunicação, porém hoje voltando para casa, passei em frente a uma casa onde dois jardineiros estavam cuidando do jardim, e bem no momento em que eu estava passando um perguntou ao outro: “o que você acha do caso Isabella?”(se referindo a entrevista que o casal deu ao Fantástico da rede Globo).

Neste momento eu senti a necessidade de escrever por aqui, não para acusar X ou Y, achar isso ou aquilo, mas sim para relembrar de outra criança que assim como Isabella morreu por atitudes covardes e impensadas, como foi o caso do menino João Hélio Fernandes, que comoveu todo o Brasil, assim como o caso Isabella está comovendo. Agora eu pergunto, onde estão os assassinos do menino João Hélio? Um dos acusados se não me engano era menor de idade, quanto tempo ele ficará preso? E o(s) assassino(s) de Isabella quando descoberto e presos, quanto tempo ficaram presos? Pois pessoas que cometem atitudes bárbaras com crianças inocentes, acredito eu que não possuem a menos condição de conviver em sociedade.

Onde estamos errando? Seriam as penas de nosso pais muito brandas? Seria a educação das crianças que esta sendo falha e acabam muitas vezes se tornando jovens e adultos inconseqüentes?

O que eu quero, assim como a maioria da população quer é paz, tranqüilidade e que a justiça sempre seja feita, doa a quem doer, e que casos como da Isabella nunca mais aconteçam.

Julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá

Nos últimos dias esta tendo um grande destaque na imprensa nacional o julgamento do casal Nardoni, onde Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá serão julgado pelo caso Isabella Nardoni.

Para a promotoria o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são os responsáveis pela morte de Isabella, e irá tentar mostrar ao júri que é formado por 7 pessoas o que aconteceu no apartamento aquela noite e como Isabella acabou defenestrada.

Agora é aguardar o resultado deste julgamento que é muito esperado, afinal o caso de Isabella teve uma grande comoção e repercussão nacional, e segundo divulgado a julgamento pode levar até 5 dias para ser concluído.

Bem, que a justiça seja feita e que o júri possa realmente analisar julgar o caso de Isabella de maneira correta e imparcial.

Resultado do julgamento e decisão do Juri

Estou ouvindo neste momento a leitura da sentença do julgamento do casal Nardoni, onde eles foram considerados culpado pela morte da jovem Isabella.

Tendo como sentença a mais de 30 anos de prisão para Alexandre e mais de 25 anos de prisão para Anna Carolina Jatobá.

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá levou 5 dias, e foi o centro das atenções de todo o Brasil durante esta semana, afinal a história do caso Isabella chocou todo o Brasil.

Desta forma o casal Nardoni foi considerado culpado pelo tribunal do júri.

E o amigo leitor, o que achou do resultado do julgamento do casal Nardoni(Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá)?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *