Casquinha de pipoca nos dentes

|

Um lanche rápido e fácil de preparar principalmente no microondas tem suas desvantagens como as casquinas que podem ficar presas em diversos regiões da boca.


Eu sou simplesmente fã e doido por uma pipoca quente, principalmente quando estou assistindo algum filme, ainda mais quando vou ao cinema, uma pipoca com bacon é fundamental e indispensável.

Pipoca

Porém nem tudo nesta vida são somente alegrias, e o mesmo acontece com a deliciosa pipoca de final de semana, isso porque todo mundo sabe que toda pipoca sempre tem as famosas casquinhas, que quando não acabam enroscando na garganta acabam sempre encontrando algum dente para entrar e incomodar as nossas vidas.

Eu por exemplo estou com uma casquinha de pipoca enroscada na parte de trás, e não tem nada que eu faça tirar ela dela, quando mais eu mexo, mas ela acaba entrando na gengiva, incomodando ainda mais.

O melhor a fazer é tomar cuidado até mesmo ao comer a sua pipoquinha no cinema, pois qualquer deslize a “danada” da casquinha da pipoca acha um lugar para entrar e te incomodar.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *