CEINT Curitiba – Pinhais/PR

|

Quem compra do exterior, seja dos EUA ou da China pode acabar encontrando no rastreamento dos Correios a passagem da encomenda pelo CEINT Curitiba – Pinhais/PR.


Mesmo com o dólar em alta, é muitas pessoas aqui do Brasil acabam comprando do exterior pela internet, principalmente da China por sites como o Aliexpress, e acompanham o andamento do envio do produto através do rastreamento dos Correios.

E nos últimos uma informação tem chamado a atenção de quem costuma comprar do exterior, que é a passagem do pacote pelo CEINT Curitiba – Pinhais/PR, em foruns do assunto muitas pessoas perguntam se a passagem por esse local significa que taxação ou que a encomenda chegará sem impostos.

E a resposta é depende, como explicado no vídeo abaixo.

Ou seja, se depois da encomenda passar pelo CEINT Curitiba e depois disso o rastreamento começar aparecer de forma detalhada significa com 99% de certeza que sua encomenda foi tributada, desta forma para receber ela terá que pagar os impostos determinados pela Receita Federal, e também os 12 reais que os Correios cobra agora de toda mercadoria que é tributada pela Receita Federal.

Então é isso, passou no CEINT Curitiba não significa necessariamente tributação, mas se o rastreamento depois da saída do CEINT é detalhado é quase certeza da tributação.

E sobre o assunto, o que você tem a dizer? Já teve alguma encomenda que depois que passou pelo CEINT foi liberada sem tributação ? Envie seus comentários e participe!



Navegue:
34 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *