Celular-Manter sempre as teclas bloqueada por segurança

|

Verificar sempre se o aparelho esta com suas funções bloqueadas é fundamental para evitar surpresas e ligações involuntárias.


Desde a popularização dos celulares, é comum que eles(os celulares) acabem se tornando dor de cabeça para muitas pessoas, e algo muito com entre as pessoas que possuem celular, é acabar esquecendo de bloquear as teclas do celular, e como geralmente as pessoas deixam o celular no bolso, pode acontecer por acidente uma discagem para algum número da agenda, e muitas vezes dependendo da situação e como essa discagem acidental aconteça, muitas coisas nada agradáveis podem acontecer.

Conheço histórias até mesmo de separação, pelo fato do sujeito estar em uma festa ou blalada e o celular acabou fazendo uma discagem para e o celular acabar ligando automaticamente para a sua esposa,e ela ouvir tudo.

E esse lance de esquecer o celular com o teclado desbloqueado no bolso fez eu ter um belo prejuízo de alguns reais, isto porque o celular acabou entrando na internet, e eu só fui perceber quando tirei o celular do bolso para utilizar, e o mesmo já se encontrava sem crédito e com o browser da internet aberta, e para um celular pré pago, todos sabem que não é nada barato o minuto de navegação na internet.

Para quem utiliza o celular no bolso e ele não é de “flip”, tome todo o cuidado e nunca esqueça ele com o teclado desbloqueado, pois as surpresas podem ser muito desagradáveis.

Uma dica para evitar problemas, é programar para o celular bloquear automaticamente o teclado após alguns segundos, assim pessoas esquecidas como eu não ter]ão certos prejuízos não é mesmo?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *