Chave de fenda-phillips elétrica é uma mão na roda

|

Ter em casa uma ferramenta elétrica que funcione a bateria é muito útil principalmente quando utilizada com frequencia.


No último dia dos pais, eu acabei comprando uma chave elétrica de presente, sabe aquelas chaves a bateria, que basta segurar o botão para apertar ou soltar um parafuso, além da facilidade de trocar a “ponta”, e alternar entre a opção de chave de fenda ou phillips.

E esses dias eu precisei de uma chave phillips, para montar um móvel que eu havia comprado, e para tal estava utilizando a minha velha chave phillips de mão, e para ser sincero, não estava nada fácil apertar aqueles parafusos, afinal a chave que eu tinha era um pouco curta, fazendo com que o torque(força de aperto no parafuso) fosse baixo, e exigindo mais força.

E após tentativas frustradas de apertar alguns parafusos, resolvi emprestar uma chave elétrica, para evitar assim esforço desnecessário.

E para minha surpresa, em questão de segundos, resolvi o problema dos parafusos emperrados que não queriam ir nem para frente ou para trás com a chave manual.

Sendo assim se você usa chaves phillips ou de fenda com freqüência, invista alguns reais comprando uma chave elétrica, pois o custo benefício é alto, sem contar que é possível recarregar a bateria dessas chaves diretamente em qualquer tomada elétrica, e geralmente essas chaves possuir carregadores bivolt, ou seja suportam tensões de 110volts a 24 volts.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *