Chuvas e calamidade no Rio de Janeiro

|

Nesta semana estamos assistindo novamente algo que não gostaríamos de ver tão cedo, que são pessoas perdendo em alguns casos o pouco que tem, perdendo pertences, a casa e o pior de todos a vida.

A tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro, não escolheu nível ou classe social, barraco ou mansões, e como vemos ninguém esta livre de um dia ser vítima da força da natureza, seja dentro de casa ou nas ruas.

Por isso é importante cobrar sempre dos nossos governantes melhorias, melhores condições de vida e infraestrutura, pois pagamos trilhões de impostos todos os anos, dinheiro este que se bem administrado com certeza poderia ter reduzido em muito esta tragédia que assolou diversas cidades do Rio de Janeiro.

Vamos orar pelas vitimas desta grande tragédia e pedir a Deus que algo semelhante nunca mais se repita e que os nossos governantes sejam tocados por toda essa calamidade que faz tanta gente sofrer, e lembrem-se que o papel deles é defender os interesses da população, buscando melhorias e melhores condições de vida a todos e não interesses pessoais! AMÉM!



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *