Cigarro-Parar de fumar rapidamente é possível?

|



O cigarro faz um grande mal a saúde das pessoas por isso muitos viciados em cigarro buscam parar de fumar o mais rápido possível.


Quantas pessoas viciadas em cigarro você conhece? Com toda certeza a sua resposta seria muitos não é mesmo?

Pois como todos sabemos no Brasil morrem milhões de pessoas com doenças relacionadas ou causadas pelo vício de fumar.

E milhões de pessoas todos os dia tentam para de fumar, algumas conseguem outras não e assim seguem as suas vidas com o mal do cigarro.

Muitos fumantes devem se perguntam: Seria possível parar de fumar rapidamente?

Olha, é uma pergunta realmente complicada e difícil de responder, afinal para de fumar não está relacionado com o fato da pessoa simplesmente querer parar de fumar, mas sim com inúmeros outros fatores psicológicos e emocionais.

Eu estava conversando com um amigo meu esses dias, ele é um ex-fumante, ele disse que o cigarro estava fazendo muito mal a ele, e um dia ele resolveu que iria parar de fumar, e assim o vez, lutou, foi persistente e determinado, principalmente nas recaídas quando o cigarro faz falta e segundo ele após vencer as primeiras semanas, hoje a quase um ano sem fumar ele disse que o cigarro não faz nenhuma falta mais a ele.

Sendo assim se você quer e tem vontade de parar de fumar, comece hoje mesmo, seja forte e persistente e para vencer o vício do cigarro você primeiramente terá que vencer você e fazer sua vontade de fumar desaparecer, como disse meu amigo, um feliz ex-fumante.




Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *