Cobertores e o frio do inverno

|



Os cobertores são grandes aliados para enfrentar o frio rigoroso que chega junto com o inverno em várias cidades do Brasil, em especial nos estados do sul.


A cada dia o clima está ficando mais frio aqui no Paraná, é impressionante como a temperatura tem caido nesses últimos dias, e para dormir bem, nada melhor que um grande e aconchegante cobertor.
O Frio e os cobertores
E foi bem para ele(o cobertor) que eu “apelei” essa noite, pois estava muito frio, tive que levantar e tirar o bom e velho cobertor do guarda roupa para dormir mais aquecido e feliz.

A pior parte do frio não está no frio em si, mas está no acordar de manhã antes das 7 horas para ir ao trabalho.

E vocês leitores e visitantes que moram em regiões onde o frio não chega, nem fiquem pensando ou imaginando que curtir um friozinho a noite é algo legal, não mesmo, tem noite de inverno aqui no sul que é tão frio quem nem vontade de sair de baixo das cobertas dá.

E você que “mora no frio”, já tirou do armário o seu cobertor?

E para quem trocou toda a roupa de cama incluindo a compra de cobertores novos, já pensou na possibilidade de ajudar algumas pessoas neste inverno, doando algum desses cobertores usados que você tem em casa e nem utiliza mais? Tenho certeza que eles ainda podem aquecer o frio de muitas outras pessoas ainda, pensa com carinho no assunto, e faça alguém feliz!




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *