Coca-Cola zero

Focando os consumidores que não podem consumir açúcar devido a problemas como o diabetes, a Coca-Cola possui a algum tempo a Coca Zero, que vem sem adição de açúcar.

As pessoas estão cada vez mais preocupada com a sua alimentação, e muitas estão buscando uma alimentação mais saudável, escolhendo produtos com menos calorias, e percebendo essa mudança de comportamento de consumo, muitas empresas estão lançando produtos diferenciados para esses consumidores, e um exemplo são os refrigerantes, que é cada vez comum encontrar nos mercados a versão diet e ligth.

E como todos sabem, a vários meses atrás a coca-cola lançou a Coca-Cola zero, e eu desde então nunca havia tomado, pois não sou muito fã de refrigerantes dietes ou sem açucar como é o caso da Coca Zero.

Mas como hoje na hora do almoço eu estava com sede, e não tinha Coca-Cola normal, resolvi pedir ao garçon uma Coca Zero para experimentar e poder deixar minha opinião.

E ao contrário do que muita gente comenta, eu até que gostei da Coca Zero, claro que ela perde um pouco em sabor se comparada a Coca normal por não conter açúcar, mas é uma alternativa para pessoas diabeticas que não podem consumir produtos/refrigerantes que contém açucar.

E você que fã dos produtos da Coca-Cola(conhecidos como cocolatras), o que você acha da Coca-Cola Zero, que contém “Zero açúcar”?


Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *