Cólicas menstruais e a produtividade das mulheres

|

A TPM é uma fase onde as mulheres mais sofrem, seja sentimentalmente ou fisicamente, principalmente com as tradicionais e doloridas cólicas que acompanham esses dias.


Estava assistindo o Fantastico, no qual foi exibido uma matéria mostrando o resultado de uma pesquisa feita com mulheres trabalhadoras, e a pesquisa tentava mostrar a questão da produtividade das mulheres no trabalho durante o período das cólicas menstruais.

E por incrível que pareça, as mulheres no período de cólicas menstruais ficam com um rendimento de aproximadamente 70% menos do que em dias normais.

E aproveitando o assunto abordado no Fantástico, achei interessante estar abrindo este post, para vocês leitoras comentarem sobre o assunto, e o que acharam do resultado dessa pesquisa, e se realmente na opinião de você o rendimento no trabalho pode ficar comprometido em 70% devido as cólicas menstruais.

Sendo assim a palavra é de vocês mulheres, que enfrentam mensalmente as dores e os desconfortos causadas pelas menstruação.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *