Comer chocolate da espinhas-acne?

|



Existem muitas dúvidas em relação as espinhas e ao consumo do chocolate alguns estudiosos que comer chocolate não causam espinhas.


Quantas vezes você já ouviu alguém dizer que comer chocolate faz da espinhas ou acnes no seu rosto e corpo?

Eu sinceramente já me cansei de ouvir as pessoas falarem isso, porém sempre fica aquela dúvida no ar, será que comer chocolate realmente favorece o aparecimentos de espinhas ou tudo isso não se trata apenas de uma mera lenda?

E segundo vários documentários que eu já assisti e alguns site que visitei do qual tratam o assunto:”espinhas e chocolate”, todos foram categórico em dizer que: “Não há estudo científico que comprove que chocolate cause acne ou espinhas”

Sendo assim você adolescente ou jovem, pode ficar tranquilo quando o assunto são espinhas e chocolate, pois até o momento ninguém provou científicamente que o chocolate é um causador de acnes ou espinhas.

No entanto nunca devemos abusar e simplesmente se “empanturrar” de chocolate, talvez realmente ele não faça crescer espinhas ou acnes no seu rosto e corpo, mas a chance de você ganhar uns quilinhos a mais isso é um fato devido ao grande número de calorias que o chocolate contém.




Navegue:
10 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *