Comer peixe mas e os espinhos?

|



Comer peixe com frequencia faz bem a saúde, no entanto é importante ter alguns cuidados para não acabar engasgando com os espinhos que todos os peixes tem.


Hoje tinha peixe para almoço, eu até que gosto de saborear um delicioso peixe juntamente com umas gotinhas de limão, no entanto algo que me incomoda e muito são os conhecidos espinhos que encontramos na carne do peixe.

Mesmo files limpos, é sempre comum encontrar tais espinhos que incomodam a mim e com certeza a muitas outras pessoas que gostam de peixe porem tem medo de acabar se engasgando com os espinhos.

Eu já vi algumas pessoas comendo peixe com a maior tranqüilidade e pareciam nem estar ai para os espinhos, o que leva eu acreditar que exista alguma técnica para comer peixe sem se preocupar com os temidos espinhos.

E por este motivo escrevi este post aqui hoje, pois vai que alguma pessoa que domine a técnica de comer peixe sem se preocupar com os espinhos passe por aqui, e acabe deixando algumas dicas para nós(começando comigo) que simplesmente não sabemos comer peixe sem se preocupar com os espinhos.

E você se preocupa com os espinhos no momento de comer peixes?

Atualização
Algum tempo atrás tive uma péssima experiência em acabar engasgando com um espinho de peixe e como fui prontamente ajudado por um colega que sabia um técnica para desengasgar, achei interessante publicar um artigo com algumas dicas de como tirar espinho de peixe da garganta.

Mas claro, cada caso é um caso, por isso dependendo do tamanho do espinho e das condições da pessoa é interessante buscar ajuda médica para resolver o problema o mais rápido possível.




Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *