Comida sem sal-Tempero

|

Apesar do males que o excesso de sal pode causar para a saúde, viver sem ele é algo difícil para muitas pessoas.


Nada como uma refeição para levantar o animo de qualquer pessoa não é mesmo? O que dizer então daquela comida caseira feito no fogão a lenha com o tempero gostoso da vovó?

No mínimo você deve ter ficado com água na boca não é mesmo, porque eu confesso que só lembrar da comida gostosa da minha avó já fico morrendo de saudades.

É a respeito disso que eu estava pensando hoje quando estava temperando a minha janta hoje, e no momento que eu fui adicionar o famoso “sal agosto”, fiquei pensando o que seria das nossas refeições se não fosse o nosso sal de cada dia ou então o tempero que facilita a nossa vida e da mais sabor as nossas refeições e receitas.

E para perceber a diferença que o sal ou o tempero faz na comida não precisa de muito estudo basta você esquecer te colocar sal ou tempero em sua receita de arroz que você ira perceber rapidamente a diferença, o arroz sem sal ficara comum outro gosto, com um outro sabor, totalmente diferente, com gosto de nada na minha opinião.

E então amigos leitores, o que vocês acham sobre o assunto, o sal tem ou não tem o poder de fazer o sabor da comida simples se transformar em algo muito mais saboroso?



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *