Como a placa de vídeo melhora o desempenho do computador

|



Possuir uma boa placa de vídeo é fundamental para o bom funcionamento como um todo do seu computador seja desktop ou notebook.


Como todos dizem o velho ditado: “casa de ferreiro espeto de pau”, comigo algo semelhante acontece afinal sou formado na área de tecnologia e até hoje tenho um Pentium III 800mhz com 512Mb de ram e 80 Gb de Hard Disk, o gabinete fica sempre aberto, e olha que antes de adquirir esse Pentium III eu utilizava com grande orgulho um AMD K6 II 400 Mhz.

Mas enfim, não vou ficar aqui falando da “grande” capacidade de processamento do meu computador pessoal, mas sim do trágico fato que ocorreu alguns dias atrás, minha placa de Vídeo NVidia de 64 Mb que segurava um pouco as pontas e melhorava a qualidade de vídeo e imagem do meu humilde Pentium III, simplesmente me deixou na mão, a placa de vídeo de pt-Perda total, ela simplesmente insiste em não funcionar.

Desta maneira fui obrigado a utilizar novamente a placa OnBoard da minha “super maquina”, porém Jogar o meu Counter Striker nas horas vagas se tornou uma tarefa árdua,nem o mesmo o link de 1 Mb da minha ADSL compensa a falta que a minha plaquinha de vídeo faz.

Percebemos dessa maneira a importância que uma placa de vídeo tem em um computador, principalmente em se tratando de um Pentium III, sem a placa o desempenho dele caiu e bastante.

Sendo assim, fico na torcida de algum leitor de alma bondosa que tenha alguma placa de vídeo que não utilize mais e queira doar para esse “pobre” que escreve esse humilde Blog….rs :-)
(enfim pedir não curta nada ne?)….rs




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *