Como acabar-afastar energias negativas?

|

Para ter uma vida boa é necessário um grande equilíbrio e muitas vezes pontos negativos são criados por nós mesmo e é necessário saber administrar certas situações.


Como sabemos as nossas vidas são sempre cheias de altos e baixo, e muitas vezes quando estamos no “momento de baixa”, temos a tendência de ficarmos mais deprimidos e desanimados.

Mas qual seria o motivo dessa fase ruim? Muitas pessoas acreditam que a culpada de tudo pode ser as famosas energias negativas.

E caso a culpa seja das tais energias negativas, de onde elas vem?

Pois para afasta e acabar com as energias negativas em nossas vidas, primeiramente devemos saber de onde elas surgem, ou seja descobrir qual ou quais são os principais focos de energias negativas.

E caso você esteja passando por um momento difícil e quer saber como afastar energias negativas, que tal refletir um pouco para saber onde esta o foco dessas energias?

Muitas vezes nós mesmos acabamos sendo o principal foco de tais energias, seja com pensamentos errados, com o pessimismo achando que nunca seremos capazes de vencer este ou aquele desafio.

Outro motivo pode estar a sua volta, de pessoas pessimistas que acabam influenciando suas decisões de forma negativa, o que eu chamaria das famosas “cabeças de repolho”, a algum tempo atrás eu até escrevi a respeito no post como relizar e transformar um sonho em realidade(Acredito que somos responsáveis por 90% em transformar um sonho ou desejo em realidade, os outro 10% são fatores externos que infelizmente fogem do nosso controle alcance.)

E para acabar de vez com as energias negativas, comece hoje a pensar positivo, a sonhar com o seu sucesso, seja ele profissional, pessoal ou sentimental, afaste-se de pessoas invejosas e negativas, e tenha certeza que junto delas iram se afastar também as energias negativas.

Com certeza essa não é uma tarefa simples e requer muita disciplina e força de vontade, uma vez que é necessário trabalhar com seu interior com o seu cérebro e pensamentos, e por mais difícil que seja, por momentos mais complicados que esteja enfrentando tende focar nas coisas boas, isole os pensamentos ruim e a negatividade, isso requer treino e persistência e por com o tempo tenha certeza que você irá se acostumar e irá encarar a vida de uma maneira muito melhor e muito mais saudável!

Ou seja, para concluir e vencer o desanimo que as energias negativas acabam trazendo é necessário:

– Identificar qual ou quais são os causadores do mal;
– Uma vez identificado é hora de agir;
– Afastar-se de pessoas que lhe fazem sentir-se mal;
– Aproximar-se de pessoas que realmente gostam de você;
– Mudar seus pensamentos;
– Focar somente nas coisas boas e isolar os pontos negativos;
– Não deixar que pequenas coisas ou fatores te afetem;
– Não crie monstros com fatos tão pequenos;
– Nunca sofra por antecedência;

Boa sorte e fique a vontade em deixar seus comentários e até mesmo desabafos se assim desejar.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *