Como acabar com mau cheiro de ralos e sifões




Geralmente eu escrevo post com dicas e informações para os leitores resolverem seus problemas, hoje o papel vai se inverter, pois estou com um problema com um ralo e sifões do apartamento onde moro, pois infelizmente tem dias que acaba voltando mau cheiro pelo ralo da área de serviço.

Eu já verifiquei que o ralo esta com água, e mesmo assim o esta retornando mau cheiro da tubulação de esgoto.

E como comentei, tem dias que esse mau cheiro não existe, porém em outros o mau cheiro que vem da tubulação é quase insuportável.

Sendo assim, aguardo a participação que é peculiar dos leitores do TudoLink, e caso você seja um encanador ou especialista no assunto, tenho certeza que poderá ajudar a acabar com o mau cheio que esta aparecendo no ralo da área de serviço do meu apartamento.

Atualização
Descobri o problema do mau cheiro, que na verdade não estava vindo dos ralos, mas na verdade da saída de esgoto da maquina de lavar, que não estava devidamente isolado, para resolver o problema, só passei uma fita adesiva no espaço da mangueira da maquina de lavar e do tubo de esgoto.

E para quem tá com problemas com mau cheiro em ralos e sifões, conversei com um encanador, que deu dicas valiosas, e para evitar o mau cheiro dos sifões, você deve verificar se o mesmo esta com água ou se não esta entupido.

E no caso dos sifões a dica é a mesma, verifique se o sifão faz uma curva, o famoso “S” deitado, pois assim ele estará com água o que impede o retorno do mau-cheiro.

E por fim os ralos, verifique sempre se existe água dentro dos ralos, pois é essa água que impede que o mau cheiro da rede de esgoto invada o apartamento, conforme dicas encontradas neste vídeo a respeito do mau cheiro de ralos.

Espero que as dicas deixadas aqui possam ajudar de alguma forma a acabar com esse problema que incomoda tanto!!!


Navegue:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *