Como acabar com o cheiro de gasolina dentro do Fusca-fuque?

|

O cheiro é muito comum no interior no modelo deste carro, mas em alguns caso o problema pode ser outro e é importante investigar.


Esse post vai em especial para os apaixonados por Fusca, também muito conhecido por Fuque em algumas cidades brasileiras.

Pois como todos sabem, Fusca que é Fusca cheira gasolina no seu interior, e para constatar isso, basta conversar com alguns proprietários de Fusca, e todos iram comentar a mesma coisa, de que o Fusca cheira bastante gasolina no seu interior.

Mas agora eu pergunto, tem como acabar com o cheiro de gasolina dentro do Fusca? Ou isso tudo é mito.

Pergunto isso, pelo fato de ter um amigo que tem fusca e ele sempre reclama do cheiro de gasolina que fica no interior do mesmo, cheiro este que acaba passando até mesmo para as roupas e cabelos, o que muitas vezes acaba causando um certo constrangimento, pois não é nada agradável chegar no trabalho ou em uma festa cheirando gasolina não é mesmo?

E algo que muitas pessoas tentam mais sem sucesso, é utilizar o famoso cheirinho, isso aquele mesmo que se compra nos postos de combustíveis, pois o tal cheirinho ajuda apenas nos primeiros dias, depois o cheiro de gasolina volta para dentro do Fusca.

Deixo o post aberto para comentário interessantes e criativos para acabar definitivamente com o cheiro de gasolina no interior do Fusca, carro este que é uma paixão nacional.

Atualização-Tanque furado

Após alguns conselhos e orientações, levei o posante a um mecânico de confiança para ajudar a descobrir o que poderia estar acontecendo, e após mexer aqui e ali ele encontrou um pequeno furo no tanque do fucão e como o tanque fica na frente a “gasosa” acabava evaporando um pouco por esse pequeno furo e era levado para dentro, após ele fazer o concerto o cheio foi diminuindo e agora só sinto o cheirinho do bom ar.

Desta forma se você deseja tirar cheiro de gasolina do seu Fusca, tenta investigar a questão do tanque, algum furo, problema com aboia, mangueiras ressecadas, etc.



Navegue:
15 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *