Como acabar de vez com o Chulé

O mau cheiro nos pés, popular chulé é um mal que atinge milhares de pessoas, existem técnicas que podem ajudar a combater esse problema porém em alguns casos é necessário buscar ajuda médica.



Tem algo mais incomodo e chato que uma pessoa com Chulé ?Aquele mal cheiro característico, que simplesmente faz seu estômago revirar.

E como o assunto hoje por aqui no TudoLink é Chulé, para quem não sabe, chulé é o nome popular dado à bromidrose quando acontece nos pés, e a sua causa principal é suor excessivo dos pés combinada com a falta de higiene dos mesmo.

Você deve estar se perguntando, por que o dono deste Blog resolveu falar sobre chulé? Justo hoje domingo, poderia ter ou ser um assunto mais interessante não é mesmo?

Tudo bem eu explico o motivo de estar falando do velho e conhecido de todos o chulé, pois ontem, eu estava no cinema com a minha linda e querida namorada, e ao meu lado, por obra do destino havia um sujeito com um chulé tão forte, que sinceramente não consegui nem prestar muita atenção no filme, pois o odor que saia dos pés do cidadão daria para “matar corvo no voo” , e como o cinema se encontrava lotado não tive a oportunidade de mudar de lugar.

Até parecia que eu estava participando de algum tipo de pegadinha.

Mas voltando o assunto do chulé, será que em pleno ano 2008, existem pessoas que não conhecem técnicas e maneiras para acabar com o chulé? Afinal existem inúmeros recursos atualmente, tais como pomadas e talcos a base de canfora, que funcionam perfeitamente para acabar com o mal do chulé?

Afinal ninguém esta livre de ter um chulézinho as vezes né ? :-)

E você já enfrentou problemas alguma vez com pessoas próximas a você onde o chulé era insuportável assim como eu relatei? E qual seriam as suas dicas para quem sofre com o chulé acabar de uma vez por todas com esse mal?


Navegue:
51 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *