Como agradar o namorado no dia a dia

Quando o assunto é amor duradouro, a conquista também deve ser diária, confira neste artigo algumas dicas para agradar seu amor todos os dias.

Essa é uma pergunta que muitas garotas fazem, principalmente as que estão iniciando um relacionamento sério como o namoro pela primeira vez.

E se você também tem essa dúvida, continue lendo este artigo, pois estarei deixando a minha opinião como homem sobre o assunto, e como as mulheres dizem que todos os homens são iguais, ou que pensam de forma parecida, acredito que poderei te ajudar.

Como agradar o namorado

Quando falamos em agradar, não estamos falando em dar presentes caros, ou simplesmente ficar paparicando a pessoa a todo o momento, mas sim tratar e entender a outra pessoa de forma correta.

E o primeiro passo para conseguir agradar no dia a dia, é necessário você entender e saber o que seu namorado gosta e o que ele não gosta, saber perceber quando ele esta cansado ou irritado com outras coisas, para então saber como se comportar com ele nestes momentos.

Pois muitas vezes ele teve um dia ruim no trabalho ou nos estudos, estar estressado por outro motivo qualquer, e você como namorada, acaba cobrando ele de algo que ele havia prometido ou acabou esquecendo, e neste momento ele por estar preocupado e estressado com outros problemas pode acabar te tratando mal ou ficando ainda mais irritado por você esta cobrando algo.

Por isso é super importante você saber reconhecer estes sinais em seu namorado, e para isso não precisa você ficar perguntando a todo momento como ele esta, ou se ele esta triste ou irritado com alguma coisa, essa percepção vem com o tempo, e aprendo a reconhecer isso, fica mais fácil você agradar ele, seja com um ombro amigo, com conselhos ou simplesmente alguém com quem ele possa desabafar.

Além desta questão, você precisa descobrir outras características do seu namorado, tem alguns homens que gostam de receber mensagens ou ligações varias vezes ao dia, outros nem tanto, estes pequenos detalhes são fundamentais quando o assunto é agradar o seu amor.

E claro, outro fator super importante é a questão da amizade, não seja somente uma namorada, seja também uma amiga, com quem ele possa confiar, desabafar e falar sobre os seus problemas.

Tenha certeza que seguindo essas dicas simples você estará agradando seu namorado no dia a dia.



Navegue:
14 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *