Como arrumar o cabelo para casamento

|

Quando o assunto são cabelos, mulheres e casamentos, você tem uma mistura muito perigosa, isso porque as mulheres em dias normais já tem inúmeros cuidados com seus cabelos, e quando são convidadas para um casamento é que elas ficam ainda mais preocupadas e pensativas em relação a qual penteado utilizar ou como arrumar o cabelo para esse casamento.

E nós homens como sempre é quem ficamos dependentes da boa vontade delas mulheres, pois algumas muitas vezes acabam se atrasando no cabeleireiro, outras acabam não gostando de como ficou o cabelo, algumas chegam até a deixar de ir em um casamento pelo simples fato de não ter gostado de como ficou a arrumação do seu cabelo.

Desta forma, você mulher, que foi convidada para um casamento e não tem idéia de como arrumar o seu cabelo, eu vou te ajudar com algumas dicas básicas:

– Nunca deixe para a última hora, programe-se sempre com antecedência, escolha um salão e cabeleireiro de confiança, pois você não quer ser surpreendida com uma ligação desde profissional algumas horas antes do casamento comentando que não vai poder te atender não é mesmo?

– Muitas vezes quando o assunto são penteados, o menos é mais, ou seja não queira inventar muita coisa com o seu cabelo, pois algo simples pode ficar bem elegante com a sua roupa e demais acessórios.

Bem, essas são apenas duas dicas que eu como homem acredito que muitas mulheres deveriam seguir quando o assunto é penteado de cabelo para casamento, pois afinal quem vai casar é a noiva não é mesmo! =D



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *