Como desembaçar óculos de natação

|

Confira algumas dicas de como desembaçar óculos de natação, que são fundamentais para muitas pessoas que praticam natação.


Para quem tem hérnia de disco assim como eu, fazer um exercício sem impacto como a natação é fundamental, e para você que já nada algum tempo ou esta aprendendo a nadar, sabe da importância de utilizar alguns acessórios, como touca e também óculos.

E quem nada algum tempo, sabe que com o passar do tempo, o óculos de natação acaba ficando mais embaçado que o de costume, e sobre isso conversei com a minha professora, se ela sabia alguma dica para evitar que o óculos ficasse tão embaçado.

E ela deixou uma dica bem interessante, que é utilizar um algodão umedecido com um pouco de óleo de soja, e passar na parte interna de forma leve, sem apertar.

Outra dica importante, é evitar ficar colocando os dedos no óculos a todo momento, pois isso ajudar a retirar a proteção que o óculos possui, podendo aumentar os riscos também.

Fiz o teste hoje do óleo de cozinha e algodão e o resultado foi bem significativo, o óculos não embaçou como das outras vezes.

Sendo assim, fica a dica, faça o teste e deixe seus comentários depois.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *