Como dormir bem e melhor tendo um vizinho chato?

|

Mudar e buscar outro imóvel, em alguns casos é a melhor solução para quem vive ao lado de vizinhos que perturbam com frequencia o sossego.


Quem mora em apartamento sabe como é complicado dormir bem tendo sobre sua cabeça um vizinho chato, que ainda por cima possui hábitos noturnos ou seja, utiliza a madrugada para fazer suas tarefas e trabalhos, além de ouvir música e assistir tv.

Essa noite novamente tive que aprender a dormir bem mesmo com o barulho que vinha do apartamento de cima, e descobri uma coisa interessante, eu realmente não consigo dormir bem quando tem um som ligado mesmo que com volume baixo….. interessante não é mesmo?

Sabe o que é pior disso tudo é que eu só ouvi os graves do som, fazendo parecer que tinha alguém batendo na minha cabeça, em resumo essa madrugada foi uma tortura, nem mesmo as pancadas que eu dei no teto fizeram com que o indivíduo se tocasse e desligasse o som para eu ter uma melhor noite de sono.
traveseiro

Conclusão final, passei o dia todo muito irritado e mal humorado por não ter tido uma boa noite de sono.

Agora eu pergunto a vocês, como dormir bem e melhor tento um vizinho que não respeita a lei do silencio?

Na minha opinião o melhor a fazer em alguns casos é mudar de prédio e de preferência morar no último andar, pois assim não ficará ninguém acima de você para incomodar e “andar sobre sua cabeça”.



Navegue:
10 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *