Como dormir com o calor-O Brasil ferveu! Aumentar a umidade do ar

|

É possível aumentar a umidade do ar utilizando técnicas simples e fáceis e assim ter uma melhor noite de sono nas noites quentes do verão.


Esta semana os termômetros marcaram temperaturas recordes em diversas regiões do Brasil, o sol não deu trégua, e com isso calor aumentou, e para muitas pessoas o calor é sinal de mal estar e muito, mais muito suor.

E para muitas pessoas o calor, principalmente a noite, é sinal de insônia e falta de sono, principalmente para as pessoas que não possuem ventiladores ou ar condicionado, dormir com o calor que fez essa semana não é uma tarefa fácil realmente.

Porém as pessoas usam a criatividade, e sempre dão uma maneira de driblar o calor, e poder dormir mais confortavelmente mesmo com o calor.

Ar seco o que fazer? Aumentar a umidade do ar

E uma dica para diminuir o calor do quarto a noite e poder dormir mais tranquilo, sem ar condicionado ou ventilador, é pendurar toalhas molhadas no quarto, seja na porta do quarto, ou nas portas do guarda-roupa, pois a umidade da toalha faz o ar ficar um pouco mais úmido diminuindo assim a sensação térmica.

Se você não tem conseguido dormir direito a noite por causa do calor, faça esse teste, tenho certeza que você terá uma noite de sono muito mais tranquila e com muito menos calor. ;-)



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *