Como encontrar coisas perdidas

|

Não é simpatia, conheça uma dica simples, porém muito útil que pode ajudar você a encontrar um objeto perdido e extraviado.


Aqui no tudolink.com você já teve a oportunidade de ler um artigo falando sobre simpatia de como encontrar coisas perdidas, no entanto, como todos sabem, nem sempre as simpatias funcionam como esperado, e neste momento é importante partir para outras “técnicas” para encontrar um objeto perdido.

E o que esta me motivando a escrever este artigo, é que nas últimas semanas precisei encontrar dois objetos perdidos, o primeiro foi um cartão de crédito antigo, e ontem meu óculos, ambos eu não sabia onde estavam, e após verificar todos os lugares que geralmente eu deixava eles, conclui que havia perdido eles, então resolvi utilizar uma dica que aprendi com um amigo de como encontrar coisas perdidas, pois geralmente você não perde, apenas esquece o local que deixou.

E a idéia é bem simples, trata-se de refazer o trajeto que você a última vez onde você estava com o objeto, é tiro e queda, caso você tenha deixado em um local que não costuma deixar irá encontrar ele com certeza.

Neste final de semana por exemplo, acreditei que havia perdido meu óculos, após ter ido jogar boliche com os amigos, pois tinha certeza que havia deixa o óculos pendurado na gola da camiseta, até cheguei a procurar no local onde estava com meus amigos, porém sem sucesso, então lembrei que havia voltado até o carro para pegar a minha blusa.

Neste momento “refiz” esses passos até o carro, lembrei que havia abaixado para pegar a jaqueta que estava no chão do carro atrás do banco, então veio a luz, eu me abaixei aqui, então neste momento o óculos pode ter caido, e foi justamente o que havia acontecido, encontrei os óculos caido embaixo do carro! Vocês não tem idéia como fiquei feliz.

Claro, que essa dica é mais válida quando você logo percebe que perdeu ou extraviou algum objeto, pois após passar muito tempo as chances de você encontrar o objeto perdido ficam ainda mais difíceis.

Espero que essas dicas sejam uteis, e que você consiga encontrar o que perdeu, pois todos sabem que é muito ruim e complicado perder qualquer coisa, por mais simples ou barata que seja!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *