Como enviar vídeo de crianças engraçadas-SBT Programa Silvio Santos

|

Trazemos o link direto para quem deseja participar desse novo quadro do SBT e esta com dificuldades em encontrar o local correto para cadastrar o seu vídeo.


A pouco estava acompanhando o Programa do Silvio Santo, no qual ele estava exibindo alguns vídeos que foram enviados/recomendados pelos telespectadores do canal e como uma amiga tem um vídeo bem engraçado de sua irmã dançando, queria enviar esse vídeo para a produção do SBT para tentar a sorte e assim quem sabe conseguir ganhar alguns troquinhos.
risadaPorém ao acessar o site do SBT, ela não encontrava o local para fazer a sua inscrição e assim poder participar do quadro “vídeos engraçados da internet com crianças”.

Com o intuito de ajuda-la acessei o site e comecei a busca, e confesso que mesmo tento grande experiência com o assunto, encontrei certas dificuldades, mas por fim consegui encontrar a página para fazer a inscrição e envio do vídeo, e como acredito que mais pessoas possam ter a mesma dificuldade, estou publicando este artigo para deixar o link e assim facilitar a vida de todos.

Página para envio do vídeo no SBT

Para quem deseja participar do Programa Silvio Santos no Concurso de Vídeos Engraçados da Internet, basta acessar essa página aqui, no qual existem todas as orientações e informações necessárias.

E para participar é muito simples e fácil, basta preencher o formulário existente nesta página com seus dados pessoais, como nome, cpf, rg, e-mail e demais informações como endereço, e contatos telefônicos assim como o link do seu vídeo engraçado, que deve estar hospedado no youtube.

Feito isso é ficar na torcida para que o envio que você enviou e indicou seja um dos selecionados e venha a ser exibido durante o programa Silvio Santos e assim quem sabe faturar alguns reais pela participação.

Boa sorte a todos e que essa dica seja útil a todos que buscavam como cadastrar o vídeo no site do SBT.



Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *