Como fazer uma camiseta regata masculina

|

Transformar uma camiseta velha e usada em uma regata é muito simples e fácil, e trazemos todas as informações necessárias neste artigo para você fazer isso em sua casa.


Neste momento se você abrir o seu guarda-roupas, com certeza irá perceber que existem muitas peças de roupas que você não usa a muito tempo, seja pelo fato de não gostar mais de determinada peça ou pelo fato dela esta mais velhinha e “laceada”.

E uma ótima opção é customizar tais peças para reaproveitar essas roupas que estão paradas, e uma dica super legal e interessante é relacionado as camisetas, que em poucos minutos podem transformar-se em camisetas regatas bem descoladas, que podem ser utilizadas para aquela corrida no final de tarde ou até mesmo para ir a academia malhar, isso é claro, se você não for o tipo de pessoa que se importa em utilizar uma camiseta mais “surradinha”.

camiseta-regataE fazer uma camiseta regata é muito simples, pois basta retirar as mangas da camiseta escolhida para transforma-la em uma regata, porém é importante ter certos cuidados ao fazer essa retirada da manga, e o grande “segredo” é deixar a costura existente na camiseta, confira o vídeo abaixo para ver como é essa “técnica”.

Como fazer um camiseta regata


Como é possível perceber não tem muito segredo, eu particularmente sou um grande adepto desse procedimento, pois aproveito diversas camisetas que estão sem condições de uso para sair em uma festa ou balada, para malhar e correr.

Espero que tenham gostado dessas dicas, qualquer dúvida fiquem a vontade em deixar seus comentários, pois estarei disposto a ajudar caso esteja ao meu alcance.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *