Como fazer uma festa do pijama infantil barata

Dicas de como fazer uma festa de pijama bem legal e interessante para animar as crianças sem gastar muito.

Quem não gosta de uma boa festa que levante a mão, com certeza você também gosta, e uma festa “temática”, bem legal e fácil de fazer são as famosas festas do pijama, pois não é preciso gastar muito, pois basta convidar seu amigos e pedir que venham caracterizados, ou seja, que estejam utilizando pijamas.

E você adulto que pretende fazer uma festa do pijama para seu amigos, ou quer organizar uma festa do pijama infantil, segue algumas dicas para que você consiga fazer uma festa do pijama bem legal!

Fazer uma festa do pijama infantil
Se o seu filho ou filha, quer fazer uma festa do pijama com seu amiguinhos, você pode ajudar, pois não requer muitos gastos, e o primeiro passo é você definir a quantidade de crianças que será possível convidar, pois se sua casa ou apartamento for pequeno, você deve limitar o número dos convidados, para não acabar ficando tumultuado, ou seja, para evitar confusão com a criançada é bom ser seletivo na lista dos convidados, afinal a última e não menos importante atividade da festa é colocar todos para dormir!

E um item que não pode faltar em uma festa do pijama infantil são filmes, é importante se possível pedir ao seu filho(a), que pegue sugestões de filmes com seus amigos que irão participar da festa, dependo da idade das crianças, desenhos animados são uma ótima pedida.

Agora você deve estar pensando, o que servir para as crianças?

Isso é simples, basta utilizar a criatividade, e as dicas são inúmeras, e entre as opções, estão a pipoca que é rápido e fácil de fazer, fritas, salgadinhos, balas, etc, e para beber suco natural ou refrigerante, afinal todas as crianças adoram!

Tenho certeza que seu filho(a), irá se divertir bastante com seus amigos(as), sem contar que uma festa como essa muitas vezes se torna inesquecível para seu filho e amigos, sem contar que organizar uma festa do pijama simples, como esta que comentei é bem barata!



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *