Como perder o medo e a vergonha de ir e usar o banheiro fora de casa

|

Muito comum pessoas ficarem constrangidas e até passarem apertos por não conseguirem utilizar os sanitários quando estão longe de casa.


Quando o assunto é utilizar o banheiro fora de casa, muitas pessoas acabam ficando constrangidas e até mesmo com vergonha de utilizar o banheiro fora de casa, principalmente quando existe a necessidade de fazer o famoso “número 2”.

E a idéia deste post é justamente essa dar dicas para ajudar a você perder esse medo de utilizar o banheiro fora de casa, pois como todos sabem, em certos momentos é preciso e inevitável utilizar o banheiro que não seja o da sua casa.

Segue algumas dicas para você que tem dificuldade em utilizar o banheiro fora de casa.

– Todas as pessoas precisam fazer as suas necessidades fisiológicas, e ir até o banheiro para fazer elas não é motivo algum para ficar com vergonha ou sem jeito, tire da cabeça e não fique imaginando que todas as pessoas irão estar reparando que você foi ao banheiro, pois tenha certeza que ninguém esta se importando;

– Quando você vai ao banheiro público, você percebe ou fica reparando o que as outras pessoas estão fazendo? Com toda certeza não, e o mesmo acontece com você, caso você vá ao banheiro do shopping ou escola, ninguém estará nem ai para você, ou seja a vergonha e preocupação esta apenas em sua cabeça;

– E caso alguém repare ou fique te olhando ao sair do banheiro, nem de a mínima, afinal você nunca mais irá ver essa pessoa, e nada melhor que passear pelas ruas, lojas e shopping aliviado, é muito melhor que ficar se segurando não é mesmo?

Bem é isso, essas são algumas palavras e dicas rápidas e simples que podem ajudar você a perder a vergonha de ir ao banheiro quando não esta em casa, espero que possa ser util a todos!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *