Como ser popular no colégio-escola

Confira neste matéria algumas sugestões simples porém importantes para quem deseja se uma pessoa popular na escola.

Esse assunto é muito comentado e abordado nas escolas e colégios de todo o Brasil, principalmente por adolescentes, afinal quem quando adolescente não queria ser popular no colégio? Ou então nunca ficou interessado por aquela gatinha ou gatinho popular e super requisitado por todos na escola?

Bons tempos aqueles não é mesmo? Depois você cresceu, aquele garoto(a), que era popular no colégio também cresceu, e você acabou percebendo que agora ele(a), nem é assim mais tão popular.

Mas enfim, para quem ainda é adolescente e sonha em ser o garoto/garota popular da escola/colégio, ai vão algumas dicas para você ser popular, seja para ficar com alguém ou simplesmente para ser o centro das atenções.

- Ser o melhor aluno, tirar notas altas, alguns poderão lhe chamar de nerd, mais o mais importante é ter as melhores notas e claro se tornar popular entre os alunos do seu colégio;

Se destacar em algum esporte: Essa também é uma maneira de se tornar popular na escola, pois se você não tem muita aptidão com as matérias e sempre acaba passando no colégio tirando a média, ser o melhor e ganhar título para o seu colégio é ótimo para acabar se tornando popular;

Habilidades e dons: Quem sabe tocar algum instrumento musical ou possui uma habilidade para dançar por exemplo, pode mostrar todo esse talento nos eventos que as escolas promevem, que com certeza irá chamar muita atenção e se for bem conseguirá ganhar popularidade.

Bem esses foram apenas 2 exemplos de como se tornar popular no seu colégio, é claro que existem outras formas se tornar popular.

Pois os alunos conhecidos como “arteiros”, que vivem fazendo arte na escola, muitas vezes acabam se tornando populares devido a sua indisciplina, porém esse tipo de “sucesso” tem vida muito curta e com o tempo acabam ficando marcados como os(as) chatos(as).

Para quem deseja deixar outras dicas e formas de fazer sucesso na escola, deixo para vocês leitores responderem, o espaço é de vocês!


Navegue:
709 Comentários