Como ser voluntário Copa do Mundo 2014

|

A segunda fase das inscrições para quem deseja ser voluntário da Copa do Mundo 2014 já encontram-se abertas.


Aqueles que sonham em participar mais efetivamente da Copa do Mundo 2014, trabalhando como voluntário tem mais uma chance para fazer suas inscrições e assim quem sabe conseguir uma vaga de voluntário, uma vez que foi iniciada nessa segunda-feira dia 09 de setembro de 2013, a segunda fase de inscrições para voluntários da Copa 2014.

Quem pode ser voluntário

Para poder trabalhar como voluntário na Copa do Mundo 2014, é necessário que a pessoa interessada tenha mais de 18 anos de idade, e claro disposição para encarrar esse grande desafio que é participar da Copa como voluntário.

Na primeira etapa de inscrições que aconteceu em 2012, a FIFA recebeu mais de 130 mil inscrições de interessados.

E nesta segunda fase, conforme informações encontradas na página da organização do evento, existe o interesse por voluntários com perfis um pouco diferente, como pessoas que tenham conhecimento em outros idiomas, moradores do interior do Brasil, pessoas com necessidades especiais e idosos que desejam ser voluntários.

Como fazer a inscrição

Interessados em serem voluntários podem buscar maiores informações sobre o assunto, critérios, o que um voluntário precisa saber e fazer, além é claro de efetuar sua inscrição diretamente na página pt.fifa.com/voluntarios.

Mas lembre-se não perca tempo, afinal faltam menos de 300 dias para o maior evento do futebol mundial em nosso país, e com isso o prazo de inscrição é bastante curto e prazo de inscrição encerrá-se rapidamente, por isso se você tem esse sonho de ser voluntário na Copa do Brasil deve correr.

Boa sorte a todos e que uma dessas vagas possa ser sua e que assim você possa curtir de perto, todas as emoções que somente uma Copa do Mundo pode trazer, principalmente para aqueles que são apaixonados por futebol, e tem nas veias sangue misturado com futebol.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *