Como tirar anel preso no dedo com facilidade

|

É muito comum acabar prendendo anel ou aliança no dedo e tirar ela é mais fácil do que você possa imaginar, aprenda como neste artigo.


Com certeza você conhece alguém que já ficou com aliança ou anel presa no dedo, ou até mesmo você algum dia teve enormes dificuldades de tirar o anel do dedo, uma vez que o dedo acaba inchando e dificultando ainda a mais o processo de retirada da peça metálica, e muitas vezes quanto mais meche pior é, e o dedo vai inchando cada vez mais.

Mas como diz aquele velho ditado, tudo que entra tem que sair, e com alianças e anéis nos dedos a regra também vale, mas para que isso aconteça com facilidade é necessário técnica, e uma técnica muito simples e caseira é realizar esse procedimento com um pedaço de fio dental juntamente com um pequeno pedaço de papelão, o resultado é incrível e rapidamente é possível tirar uma aliança presa no dedo, confira.

Como tirar presa no dedo com fio dental

Como é possível perceber no vídeo, o fio dental auxilia a “baixar” a pele que esta impedindo a aliança de sair do dedo, e depois com o desenrolar do fio a aliança é tirada do dedo de forma lenta e eficiente.

Realmente muito legal essa técnica de tirar anel preso no dedo utilizando fio dental, eu sinceramente desconhecia, mas agora quando precisa já sei como fazer e sem desespero nenhum.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *