Como tirar espinho de peixe na garganta dicas

Algumas receitas e dicas caseiras podem ajudar remover pequenos espinhos de peixe da garganta rapidamente, porém em alguns casos é necessário buscar ajuda médica.

Algumas semanas atrás eu fui ao casamento de um grande amigo, e como todos sabem, em festa de casamento sempre tem boa comida e bebida, e neste buffet estava sendo servido também peixe, e como eu sou um fã e adoro comer peixe peguei vários pedaços.

Porém por infelicidade acabei me descuidando e acabei me engasgando com um espinho de peixe, e como tudo na vida tem sempre a primeira vez, essa foi a primeira vez que acabei ficando com um espinho de peixe na garganta.

E a sensação de estar engasgado e sentir aquela pequena dorzinha ao engolir saliva acaba deixando você bastante preocupado, e comentei com o pessoal que estava na mesa que estava com um espinho de peixe na garganta, e foi então que a esposa de um amigo meu orientou eu comer uma batata cozida, claro mascar um pouco e engolir uma boa quantidade de batata cozida, e para a minha surpresa o espinho de peixe saiu, ou melhor desceu, junto com a batata cozida que acabei engolindo.

Sendo assim caso você acabe ficando engasgado com um pequeno espinho de peixe, engula uma pequena quantidade de batata cozida, uma outra dica é engolir um grande pedaço de miolo de pão para tentar retirar o espinho de peixe.

ATENÇÃO: O caso citado aqui funcionou por se tratar de um espinho super pequeno de peixe, por isso o melhor a fazer SEMPRE, é busca ajuda médica imediatamente, pois em muitos casos é recomendável não comer nada para não agravar o caso.



Navegue:
16 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *