Como tirar o mau cheiro-odor das axilas

Um mau que atinge muitas pessoas, algumas pessoas tentam soluções caseiras, porém em muitos casos o melhor é buscar ajuda médica.

É impressionante as perguntas que eu recebo as vezes por e-mail, ou em forma de comentários, afinal quem freqüenta a algum tempo o TudoLink, sabe que nos escrevemos de tudo e de todos os assuntos imagináveis e inimagináveis.

E hoje visitando a caixa postal do meu e-mail, acabei recebendo o e-mail abaixo:

Título: Dicas

Olá amigos, estou precisando de dicas de como tirar o mau cheiro/odor das axilas.

Desde já agradeço a atenção.

Obrigado

Ty

Interessante o e-mail do nosso amigo Ty não é mesmo? E como eu não deixo sem resposta nossos leitores, resolvi escrever este post em resposta ao nosso amigo, afinal nunca se sabe, talvez mais pessoas procuram dicas e soluções para o problema do mau cheiro das axilas(mas conhecido como sovaco na minha cidade).

Bem, primeiramente gostaria de deixar claro que não sou nenhum um especialista no assunto, mas posso deixar algumas dicas:

– Use desodorantes do tipo 24 horas de boa qualidade;
– Caso você transpire muito o que faz o desodorante “vencer” mais rapidamente, leve ele junto contigo, e sempre o utilize quando achar necessário.

Acho que é isso, o segredo esta em usar um bom desodorante, porém cada caso é um caso, pois conheci um amigo que tinha problemas por transpirar de mais e não existia desodorante que desse jeito, e nestes caso o melhor mesmo a fazer é procurar um médico dermatologista, e evitar “formulas” ou receitas caseiras que podem por em risco a sua saúde, pois somente um médico especializado poderá analisar o seu caso e recomendar o melhor tratamento! ;-)



Navegue:
415 Comentários