Como tomar banho na água fria e gelada?

|

Com certeza tomar uma ducha fria não é a melhor coisa do mundo no entanto em alguns momento se faz necessário e é a unica opção que resta.


Hoje quando fui tomar banho após voltar suado e cansado da academia, acabei tendo uma péssima surpresa, pois acabou o gás da central de gás, e como eu fiquei com preguiça de instalar um chuveiro elétrico, tive que colocar em prática as minhas técnicas para tomar banho gelado.

E como o tudolink.com é um espaço bastante democrático, e acredito que existam muitas pessoas querendo aprender ou saber como tomar banho gelado, não poderia deixar de publicar essa dúvida para que todos possam deixar as suas dicas e comentários a respeito de como tomar banho com água fria, assim como já é feito no artigo a respeito de como tomar banho no inverno, como forma de motivar e ajudar você a criar coragem e tomar banho na água gelada, quando sua casa ficar sem gás, como já foi meu caso, ou sem energia elétrica.

Pois bem, vamos ao que interessa, e algumas dicas para tomar banho gelado.

– Primeiro, molhe as mãos, e passe um pouco de água no peito e barriga;

– Segundo, molhe a cabeça;

– Terceiro, respire fundo e entre com o corpo todo na água gelada;

Será um pouco ruim no começo, mas depois após alguns segundos de completamente molhado(a) você irá acostumar com a água e tomará um belo banho gelado.

Em resumo, não existe segredo para tomar banho gelado, o segredo é ter coragem e força de vontade para entrar na água gelada.



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *