Como vencer a preguiça?

A preguiça é um dos maiores inimigos do sucesso profissional e pessoal de muitas pessoas.



Todos nós enfrentamos desafios diferentes em nossas vidas, porém alguns desafios são iguais para todos e entre estes desafio podemos citar a luta continua de vencer a preguiça, porém muitas pessoas tem até mesmo preguiça de tentar começar a fazer algo para vencer a preguiça.

Mas como vencer a preguiça?

Seria possível descobrir a formula secreta, dicas ou macetes para vencer a preguiça?

Afinal a preguiça acredito eu, é um dos grande obstáculos de nossas vidas, pois a preguiça faz você deixar de estudar, e não estudando você não vai bem na faculdade, não é aprovado naquele sonhado concurso público, ou não consegue aprender uma segunda língua, tão importante atualmente para o mercado do trabalho.

Com preguiça você não consegue frequentar uma academia, ficando assim sedentário e fora de forma, e o resultado final é uma baixa qualidade de vida, sem conta que você pode ficar obeso(a) e assim aumentar suas chances de contrair outras doenças como diabetes, pressão alta e tantas outras.

Com preguiça você fica em casa nos finais de semana, deixando assim a vida passar sem fazer algo interessante e sem conhecer gente e pessoas novas.

Se você esta se perguntando como vencer a preguiça, pare de fazer essa pergunta e não tenha preguiça de começar a estudar, malhar e trabalhar mais, e a melhor dica que eu posso te dar para vencer a preguiça é simples, pense em tudo o que você pode conquistar tendo um bom salário após estudar bastante e ser aprovado em um concurso público, ou então falando um segundo idioma.

Pense que vencendo a preguiça e cuidando do seu corpo fazendo exercícios regularmente você estará de bem com a vida, sua esposa ou marido irá gostar e elogiar você, e caso você seja solteiro(a), você poderá chamar mais a atenção do sexo oposto e deixar de ser uma pessoa carente e sozinha!

Como vemos, para vencer a preguiça não existe nenhum segredo, basta pensar o que você estar pendendo e o que pode perder caso deixe-se vencer pela preguiça.

Agora você caiu na real, o quanto a preguiça é prejudicial para a sua vida?


Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *