Como você descobriu que Papai Noel não existe

|



Descobrir que o Papai Noel não existe pode ser um dos momentos mais triste na vida de toda criança que um dia descobrem que o bom velhinho não existe na verdade.


Esses dias um amigo meu fez justamente essa pergunta: Como você descobriu que o Papai Noel não existia?

Olha só os papos não é mesmo?

Eu sempre acordava de madrugada para ver se encontrava o bom velhinho chamado Noel deixando o meu presente de baixo da arvore de natal, porém nunca conseguia “pegar” ele a tempo….rs

Porém certa vez uma prima, alguns anos mais velha revelou toda a verdade, que na verdade o Papai Noel não existia e que quem deixava os presentes na verdade eram nossos pais.

Lembro que fiquei muito bravo com ela, pois dizia que ela estava mentindo, e que eu sabia que era o papai noel de verdade que deixava os presentes na noite de Natal.

No entanto mesmo criança fiquei com aquela pulga atrás da orelha sobre o assunto, e resolvi tirar a história a limpo com meus pais, e após insistir muito, eles contaram toda a verdade, que era realmente eles quem compravam os presentes e explicaram tudo certinho como as coisas funcionaram.

Por fim, foi muito triste saber que toda aquela fantasia a respeito da existência do papai noel não existia, mas fazer o que não é mesmo? Faz parte do crescimento e do desenvolvimento de todos.

E você lembra como acabou descobrindo que o “bom velhinho” não existia no mundo real?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *