Compra, venda e uso de ecstasy-drogas em raves e outras festas

|



Cada vez mais as autoridades estão investigando e realizando apreensões de drogas como ecstasy em festas raves e de música eletrônica.


O assunto ecstasy esta novamente em evidencia na mídia, devido a uma festa rave que ocorreu no Rio de Janeiro, e acabou com a morte de um adolescente e vários outros internados com sintomas de intoxicação devido ao uso de drogas incluindo o ecstasy.

O que eu quero tratar neste post hoje é justamente sobre o uso,não apenas do ecstasy mas de tantas outras drogas, como maconha, cocaína, crack, lsd e tantas outras como o próprio abuso das bebidas alcoólicas.

Algo que sinceramente não consigo entender, é como jovens e adolescentes bem de vida, de classe média alta,comum futuro brilhante e promissor, conseguem cair neste mundo, e acabam experimentando e se tornando viciados em drogas que simplesmente destroem com seu organismo e corpo.

É como você saber que se furar um sinal vermelho, ou cruzar uma avenida movimentada, você sabe o risco e pode acabar sendo atropelado, ferido, morto ou com seqüelas para uma vida toda, assim eu encaro as drogas como uma avenida movimentada e você querendo cruzar ela a pé correndo, afinal você sabe que se fazer isso dificilmente vai sair ileso dela.

A compra e a venda de drogas com ecstasy no entanto é mais comum em festas raves conforme já noticiado e comentado em diversos programas e telejornais, no entanto acredito que nem todos os freqüentadores dessas festas são usuários da droga.

Agora fica a dúvida no ar, o que leva os jovens e adolescentes se drogarem, seria somente para sentir a sensação de liberdade? Novas sensações?

Será que isso tudo vale a pena?

Não seria mais fácil você conseguir essas sensações com outras conquistas? Com esportes, estudos,dança, trabalho ou com a pessoa que você ama?

Sendo assim… seja cafona, quadrado e brega, não use drogas e viva mais e feliz. :-)




Navegue:
7 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *