Concursos de misses

|



Os concursos de misses estão de volta em alta, principalmente após a mineira Natália Guimarães conquistar o segundo lugar no Miss Universo recentemente no Japão.


O sonho de muitas garotas brasileiras é de se tornar modelo famosa de sucesso ou então uma Miss Brasil, para poder viver todo o gramour, fama e sucesso que a vida de uma miss tem.
Coroa de Miss

E muitas garotas devem se perguntar: “O que preciso para ser um miss”. Apesar de eu não saber nada de moda, e muito menos de concurso de beleza, pelo que eu leio, uma miss precisa ter simpatia, beleza, desenvoltura e carisma.

E realmente é isso que sempre vemos nas mulheres escolhidas pelo corpo de jurados, sempre(ou quase sempre) a mais preparada e mais “completa” acaba sendo eleita.

Mas algo que eu tenho percebido, é que as garotas que estão participando dos concursos de misses, seja a nível estadual ou nacional, estão cada vez mais “artificiais”, são mulheres com mais e mais cirurgias plásticas, botox sem contar é claro o uso em longa escala de silicone.

Bem que as regras dos atuais concursos de misses poderia mudar, assim como não pode participar mulheres casadas, poderia proibir a participação de mulheres que tenham feito algum tipo de cirurgia, tais como silicone, lipo.

Pois acredito que desta maneira sim estariam elegendo a mulher mais bonita, a beleza natural e não a mulher com a plástica(cirurgia) mais bem feita.

Mas enfim, talvez um dia esses concursos mudem ou façam algum outro concurso paralelo com regras distintas, tenho certeza que seria muito mais interessante… :-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *