Condomínio alto-A culpa são dos elevadores

|



Quando se escolhe morar em apartamentos é fundamental colocar no orçamento o valor do condomínio que em alguns casos podem ser bem salgados dependendo dos serviços que oferecem.


Sempre que você procura um imóvel em específico um apartamento para alugar ou comprar algo que você verifica antes de mais nada é o valor do condomínio, pois em alguns casos o preço do condomínio é tão alto que se torna inviável a locação do apartamento.

Existem diversos fatores que fazem o condomínio ser mais caro, entre eles:

– Portaria 24 horas;
– Número de apartamentos por andar/prédio;
– Água;
– Limpeza;
– Elevador;

A cima foram citados apenas alguns dos fatores que contribuem para um valor elevado no preço do condomínio, porém talvez o grande vilão ainda seja o elevador, o temido e evitado por muitas pessoas que buscam a sua primeira casa própria, pois além do elevador gastar um valor considerável de energia elétrica, precisa de manutenção periódica, o que faz encarecer ainda mais o valor do condomínio.

Sendo assim uma das soluções é buscar prédios menores onde não exista a necessidade de um elevador, é claro o grande desconforto será subir e descer escadas todos os dias, porém tudo tem um preço, mais dinheiro no final do mês pagando menos condomínio.

E na sua opinião o que faz elevar o preço de um condomínio tirando o elevador? Deixe sua opinião e participe.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *