Confundir travesti com mulher?

|



Mais uma vez o fenômeno Ronadinho acaba nas manchetes dos principais e jornais do Brasil e do mundo devido a uma polêmica saída a noite.


Semana passada o escândalo envolvendo o jogador Ronaldo(fenômeno) foi manchete nos principais jornais esportivos e sites esportivos de todo o mundo.

Para você que anda no mundo da lua e não sabe direito do que se trata o caso(o que eu acho difícil, pois foi um dos assuntos mais comentados), eu vou fazer um breve e rápido resumo.

O jogador Ronaldo, resolveu sair na noite carioca para se divertir um pouco, e resolveu então contratar os serviços de uma garota de programa, porém acabou levando 3 “garotas de programa” para um motel, e lá chegando constatou que as garotas de programa na verdade eram travestis. E o resto da história você já deve saber…..

Pois o que eu quero tratar neste post não é a história infeliz do atacante Ronaldo, mas sim saber a sua opinião sobre o seguinte assunto: Você sabia reconhecer um travesti na noite?

Afinal com o avanço das cirurgias plásticas, e o uso de hormônios, os travestis estão a cada dia mais “femininos”, o que pode muitas vezes acabar dificultando o reconhecimento de travestis, principalmente na noite.

Sendo assim qual a sua opinião sobre o caso Ronaldinho? Ele sabia que estava levando até o motel travestis? Ou na sua opinião ele realmente foi saber somente já dentro do motel, que as “mulheres” que o acompanhavam eram travestis?




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *