Conhecer o mar a praia pela primeira vez

|

Sentir as ondas, a brisa e até mesmo o gosto salgado da água do mar é algo que milhares de pessoas em todo o Brasil ainda não tiveram o privilégio.


Conhecer o mar, pisar na areia da praia, é ainda o sonho de muita gente, pois muitas pessoas não possui condições e não tiveram a oportunidade de conhecer a beleza e o encanto que é o mar.

Eu por exemplo conheci o mar quando tinha 15 anos apenas, um tio me deu esse presente de final de ano, eu confesso que fiquei encantado com tudo o que eu vi, com a imensidão do mar, com o sol, com a praia, com as pessoas, enfim, é realmente um mundo novo, e sempre quando conhecemos o desconhecido é algo que no deixa bastante impressionados.
Mar e praia

E acredito que a primeira coisa que um “calouro” faz quando chega a praia, é colocar um pouco da água do mar na boca para saber se ela é realmente salgada como dizem.

Por mais engraçado que possa parecer, eu também fiz essa “experiência” quando conheci o mar pela primeira vez.

E como o assunto é conhecer o mar pela primeira vez, deixo o espaço aberto para você amigo leitor deixar seu comentário a respeito da sua primeira visita ao mar, qual foi sua reação, quais foram seus espantos, e é claro se você experimentou a água do mar para saber se ela é salgada. :-)



Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *