Conheci a Ellen Rocche

|



A atriz e modelo Ellen Rocche realmente é muito mais bela e bonita pessoalmente do que na telinha da tv.


Ontem a noite estava eu no shopping passeando e dando umas voltinhas para descontrair um pouco mais o final de sexta, e no momento que eu estava saindo de uma loja fui quase “atropelado” por inúmeros seguranças que cercavam uma jovem loira, além é claro de inúmeras pessoas tirando fotos e coisa e tal.

Foi nesse momento que eu percebi que se tratava de alguma pessoa famosa, afinal se tem gente tirando foto e segurança protegendo só pode ser alguma personalidade.

E eu fiquei ali observando e tentando descobrir quem era aquela bela mulher, pois como eu não sou muito ligado nesse lance de quem é famoso e quem não é, não estava reconhecendo quem seria a personalidade, até que eu resolvi perguntar para um dos seguranças: “Amigo…. Quem é a moça ai?”.

E o segurança com aquela cara fechada típica somente respondeu: “Ellen Rocha”(bem ao menos foi isso que eu entendi), mas na verdade o sobrenome dela se escreve Rocche.

Mas enfim, foi assim que eu conheci a ex-participante da casa dos artistas Ellen Rocche, ela é realmente bonita e pareceu bastante simpática, afinal atendia a todos os fãs com muita atenção e simpatia.

Depois procurando na internet mais a seu respeito, descobri que Ellen Rocche já foi eleita em 2002 a mulher mais sexy do mundo, em votação realizada pela revista Vip, além de ter pousado para PlayBoy em novembro de 2001.

Resumindo, que sorte a minha não é mesmo? Afinal não é todo dia que trombamos com uma das mulheres mais sexy do mundo pelos corredores de um shopping… :-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *