Copa do mundo 2006-Seleção Brasileira de Futebol e a verdade sendo revelada

|



Sempre após ser derrotado e eliminado em uma Copa do mundo, muitas teorias e informações acabam sendo divulgadas em busca de uma explicação para o fracaso.


Hoje diversos meios de comunicação divulgaram alguns comentários realizados pelo Presidente da CBF o Sr. Ricardo Teixeira.

Onde o mesmo comentou que diversos jogadores chegavam bêbados na concentração, pelas 4 ou 6 da manhã, isso tudo na Copa de 2006 onde na minha opinião foi uma vergonha.

O Presidente da CBF também elogiou a atitude do técnico Bernardinho ter cortado o levantador Ricardinho, e disse que na copa de 2006 alguma atitude deveria ser feita afinal ele mesmo disse ainda que não entendia como ninguem via aquilo tudo.

Com os comentários do Sr. Ricardo Teixeira, chego a conclusão que ele também seja culpado, afinal se ele viu tudo o que estava acontecendo, jogadores saindo em baladas, chegando bêbado na concentração, ele como Presidente da nossa confederação deveria dar uma “dura” no Pareira e colocar a casa em ordem não concordam comigo?

E outra porque somente agora um ano depois da COPA essas informações vieram a público? O que mais não sabemos?

E o que será que aconteceu na final da Copa de 98 na final contra a França? Um mistério até os dias atuais….

Sinceramente cada dia fico mais triste e decepcionado com o futebol Brasileiro, percebe-se que o amor pela camisa amarelinha já não é mais o mesmo! :-(




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *