Corinthians na segunda divisão

|



É um momento muito triste para a nação corintiana, afinal o poderoso timão acabou caindo para a segunda divisão do campeonato brasileiro.


Acabou a poucos minutos o jogo entre Corinthians e Grêmio, o jogo que selou o destino do time paulista, rumo a segunda divisão do futebol brasileiro.

O Corinthians teve uma campanha muito irregular durante todo o campeonato, com diversas crises dentro e fora de campo e o resultado final não poderia ser mais desastroso que este, um dos times mais populares do Brasil na segundona.

Eu acompanhei o final do segundo tempo pela TV, e observei inúmeros torcedores chorando, tristes e desolados com o resultado que estava se desenhando, e praticamente a certeza da ida para a 2° divisão.

Mas algo que todos os fanáticos e não fanáticos por futebol deverão concordar comigo, que amanhã é segunda-feira, e todos teremos que acordar cedo para trabalhar e ganhar o pão nosso de cada dia, independentemente do seu time ter sido campeão, vencedor, derrotado ou no caso rebaixado.

Afinal o salário dos jogadores, dirigentes e funcionários serão pagos, em especial dos jogadores, pois alguns ganham por mês o que nós não sonhamos em ganhar em 10 anos, desta maneira a melhor coisa que tem a fazer é relaxar, não se stressar e utilizar o futebol como um entretenimento de final de semana, pois como comentei anteriormente independente do resultado, temos que continuar trabalhando.




Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *