Correios com 24 vagas para São Bernardo do Campo-Sp

|

Interessados em participar do processo de seleção para uma dessas vagas devem cumprir alguns pré-requisitos e devem realizar as inscrições a partir do dia 23 de fevereiro.


Conforme publicação de edital do processo seletivo no Diário Oficial da União, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, estará realizando nos próximos dias processo seletivo que visa preencher um total de quase 4 mil vagas de Jovem Aprendiz em todo o Brasil, deste total 24 vagas são para a cidade de São Bernardo do Campo-SP.

Período para as Inscrições

É importa ficar atento ao período, afinal as inscrições para essas vagas de Jovem Aprendiz dos Correios começam em 23/02/2016 e finalizam em 13/03/2016.

Requisitos necessários

Entre os diversos pré-requisitos necessários para a participação do processo de seleção, destacamos, que os candidatos interessados devem possuir de 15 a 22 anos completos(na data de contração).

É ainda, necessário que os(as) interessados(as) estejam cursando ao menos o 9° do ensino fundamental, devem estar regularmente matriculado e com frequência escolar, além de outro critérios presentes no edital.

Vagas para São Bernardo do Campo-SP

Para São Bernardo do Campo existem um total de 24 vagas para Jovem Aprendiz, conforme informações encontradas no Anexo I do edital, as vagas são distribuídas de forma igual para o período matutino(12 vagas) e outras 12 vagas para o período vespertino.

Inscrições Jovem Aprendiz Correios

vagas-aprendiz-correios-2016As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página dos Correios, onde encontra-se a disposição edital completo e todas as informações referente ao requisitos e critérios de seleção.



Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *