Craque e fenômeno Alexandre Pato do Milan e da seleção brasileira

|



Conheça um pouco mais da história do jovem Alexandre Pato que tem conquistado os gramados da Europa e do Mundo.


O jovem atacante do Milan Alexandre Pato, já está sendo considerado muitos como o novo fenômeno do futebol brasileiro e mundial, e tem tudo para “estourar” no ano de 2008.

Pato que iniciou sua carreira no Internacional, com apenas 17 anos já foi campeão mundial interclubes defendendo as cores do Colorado.

Sua ida para a Europa para defender o Milan é um dos primeiros passos para sua carreira decolar ainda mais, com dribles e jogadas precisas o brasileiro Alexandre Pato tem tudo para fazer sucesso e fazer história no futebol mundial.

Um exemplo foi sua estréia no Milan, onde o atacante Pato mostrou e justificou sua contratação milionária, com pelas jogadas e com um gol de cabeça.

Até mesmo o técnico do Milan Carlos Ancelotti, rasgou diversos elogios para Alexandre Pato, dizendo que Pato é melhor que o Ronaldinho Gaúcho.

Mas bem, elogios e expectativas a parte, resta esperar e saber como se comportará esse jovem talento brasileiro chamado Alexandre Pato ou simplesmente Pato, como enfrentara a presão e as responsabilidades de ser considerado um dos futuros fenômenos do futebol mundial.

E você o que acha do futebol de Alexandre Pato, na sua opinião ele tem chances e possibilidades reais de se tornar um novo e grande astro dos gramados?




Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *