Criança fica vários dias com uma bala na cabeça

|

Uma bala perdida acabou atingindo um menino que teve seu diagnostico somente alguns dias após o acontecido.


Acredito que não somente eu mas todas as pessoas ficaram perplexas e emocionadas, a história de que um garoto da cidade de Foz do Iguaçu no Paraná que ficou com uma bala alojada do cérebro durante vários dias.

Pois uma história como esta teria tudo para se ter um final triste, no entanto, teve um resultado feliz e surpreendente até mesmo na opinião do médicos, pois conforme noticiado o garoto brincava na frente de casa com um outro coleguinha, quando queixou-se para a sua mãe que sua cabeça estava sangrando, imediatamente a mãe levou o seu filho ao hospital, a principio a mãe achou que o filho teria sido atingido por uma pedra.

O interessante dessa história é que os 2 primeiros médicos não diagnosticaram que a criança havia sido baleada, diagnostico este feito somente após a familia pagar por uma radiografia, e nela foi possível verificar que a criança havia sido baleada e o projétil ainda estava alojada em sua cabeça.

Resumindo, a criança passou por uma cirurgia delicada e o projétil foi retirado com sucesso e a criança já teve alta do hospital e por obra do destino e alegria de todos os médicos informaram que ele não terá sequelas.

História realmente surpreendente não é mesmo?

Eu apesar de não acreditar em destino, quando ouço histórias desse tipo, fico realmente pensativo, pois foi realmente um milagre a criança ficar todos esses dias com uma bala alojada na cabeça e mesmo assim sobreviver além de poder continuar a ter uma vida normal como qualquer outra criança.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *